Skip to content

Pai

maio 14, 2010

Tenho uma música preferida, cuja tradução diz mais ou menos o seguinte:

O Senhor me sonda, e me conhece

Vê cada movimento meu

Não há nada que eu possa fazer

Para me esconder de Ti.

O Senhor conhece meus pensamentos,

Meus sentimentos e mágoas,

Minhas fraquezas, meu orgulho,

O Senhor conhece tudo aquilo que estou atravessando

E como me sinto por dentro…

E, mesmo sabendo de tudo,

O Senhor me amará para sempre!

Mesmo sabendo de tudo,

Não me deixará jamais!

Eu não mereço o Seu amor

Mas o Senhor me concedeu de graça!

E me amará para sempre…

… Mesmo sabendo de tudo.

Arrepio toda vez que ouço. Acho uma perspectiva fantástica, linda, que me coloca no meu devido lugar: pecadora, não merecedora de nada, alcançada por um amor imenso e incondicional que veio a mim mesmo sabendo de tudo que se passa dentro do meu coração, todos os meus erros, todas as minhas falhas, todo o meu pecado…

…E coloca a Deus, também, no Seu devido e mais do que merecido lugar: Rei do Universo, Onisciente, Amor Maior do mundo, rico em misericórdia, a ponto de me dar o Seu amor de graça, mandando Seu Filho pagar o preço que eu deveria pagar… pronto a perdoar… meu Pai Celestial.

É maravilhoso pertencer à família de Deus. Não é?

Um excelente final de semana a todas!

Beijos,

Naná

3 Comentários leave one →
  1. Érica permalink
    maio 15, 2010 5:11 pm

    Linda letra mesmo!!!!

  2. Day Dumiense permalink
    maio 17, 2010 12:04 pm

    Precisava muito lembrar disso hoje!

  3. Tetê permalink
    maio 18, 2010 1:20 am

    Eu tb!!!!

Deixe um comentário

