Skip to content

é…

julho 3, 2010

Hoje é sábado, mas a ocasião pede licença poética, para um Boletim Extraordinário da Copa do Mundo para Mulheres:

É… não foi mesmo desta vez. Nosso timinho querido foi espremido pelas laranjas mecânicas e eles levaram a melhor. Minhas impressões?? Não gostei dos holandeses. Não não. Estou torcendo pela Alemanha e pela Espanha agora. Os laranjas forjaram passes, fingiram faltas, foi um horror. Jogo desonesto. Assim não é bonito… assim não é futebol. Mas, verdade seja dita, nossa seleção também não estava exatamente merecendo. Jogaram sem raça… perderam a cabeça no empate… poderiam ter feito 3×0 no primeiro tempo, mas ficaram querendo fazer gol bonito ao invés de fazer a bola entrar a qualquer custo… e deu no que deu.

Minhas críticas? Ah… a ninguém. Deixa pra lá né?

O Dunga já não é mais técnico, mas ele já não seria de qualquer maneira. Ficar xingando e reclamando do coitado também não adianta nada. Soube que quando o time chegou no hotel, foram recebidos por ofensas diretamente ao Dunga, chamando-o de burro, e gritando  o nome do Ronaldinho Gaúcho. Que coisa mais horrorosa! De repente, some o orgulho brasileiro. Eu hein…

De qualquer forma, é isso. Acabou a Copa para o Brasil.

Mas, sorriam!!!!!!!!!!!! HA…. Acabou para a Argentina também!!

Hoje foi FANTÁSTICO!! Depois da eliminação do Brasil, eu só tinha um pedido: ALEMANHA, POR FAVOR… ELIMINE A ARGENTINA. Não esperava mesmo que meu pedido fosse atendido com tanta classe! 4X0 é bom demais. Maradona desclassificado, isso não tem preço! Agora, vai por mim… tanto faz quem ganhar a Copa!!!!! heheheheh… sem contar que, se você me condena pela rivalidade, devo alertá-la de que o Maradona prometeu que, caso a Argentina fosse campeã, ele ficaria assim, digamos… extremamente “à vontade” no campo. Entende o tamanho da alegria mundial pela eliminação do time????

Pois é… quem apostava numa final Brasil x Argentina se deu mal. O Brasil foi embora, a Argentina satirizou o quanto pode… mas alegria de hermano dura pouco. Em menos de 24 horas, los hermanos estão fazendo as malas. Vi no twitter que o Maradona ligou pro Dunga pedindo pra esperar um pouco antes de voltar pra casa… pra eles racharem o preço do frete do avião…

De qualquer forma, com tudo isso, todos sentimos muito… pois acabaram os feriados. Agora todo mundo tem que trabalhar o dia todo, e todos os dias. Portanto,  guardem as vuvuzelas, parem de reclamar do Galvão Bueno e voltem à labuta.

Beijos a todas e um excelente final de semana!! Segunda-feira estou de volta, acho que com o ritmo regularizado! Afinal, como o Dunga (E O MARADONA), eu também estou cantando “Eu vou, eu vou, pra casa agora eu vou… lalala la la…”

Naná….

 

6 Comentários leave one →
  1. Ana Cristina permalink
    julho 3, 2010 8:26 pm

    Hehehe… às vezes acho que por trás de tanta rivalidade entre brasileiros e argentinos, há um profundo amor. Turista brasileiro na Argentina é bem tratado e vice versa. A rivalidade é de fato nos esportes. No fundo, gostaria de ver um país sulamericano na final. Torci por todos (após a derrota do Brasil, é claro). Resta apenas o Uruguai. Não sei não. Mas…
    Interessante é observar como Paraguai e Argentina se despediram da África do Sul: de cabeça erguida. Isso não podemos negar. Ambos jogaram muuuuito…com raça! Nada de nervosismo atrapalhando, diferente do time brasileiro.

    • julho 5, 2010 6:05 pm

      Hehe… com certeza a rivalidade tem dois lados: o sério e o da piada… prefiro sempre o lado da piada… nada contra os argentinos… mas é sempre legal vê-los se dando mal no futebol! hehehehe

  2. neusa mendes permalink
    julho 5, 2010 1:12 pm

    esta muito bom,me diverti bastante com o modo que voce encara a derrota desse timinho

  3. Thays Talizin Fürst permalink
    julho 9, 2010 3:00 am

    Eu tive uma sensacao estranha. Pra mim, a Copa terminou na sexta com a derrota do Brasil, mas recomecou no sabado com o chocolate da Alemanha na Argentina…!! Aqui na PV Sul, o povo vibrou. Postei um vídeo no facebook: Meu esposo Johnny vibrando pela a Alemanha e todo o resto vibrando com a saída da Argentina… hehe!!
    Pelo menos os times que vao jogar a final nunca foram campeoes… coitadinhos… pelo menos 1 vez!!! Melhor assim!

  4. Néia permalink
    julho 15, 2010 9:08 pm

    Achei o texto interessante, mas o bonequinho……, o máximo hehehBjs

Trackbacks

  1. Tweets that mention é… « Blog Coisa Nossa -- Topsy.com

Deixe um comentário

