Skip to content

40 dias de oração pela família

agosto 9, 2010

Oi!

A partir de ontem, dia 08/08/10, e pelos próximos 40 dias, a minha igreja está fazendo parte da campanha que também acontece em outras igrejas do país: 40 dias de jejum e oração em favor da família.

Trata-se de uma iniciativa muito legal em que membros de igrejas de todo o país se unirão no esforço de investir 40 dias de suas vidas escolhendo e separando um momento especial para se dedicar em oração em favor da família, não só a família de cada um, mas em geral, as famílias do Brasil.

Gostei muito da abordagem do material e da ideia que o pastor que encabeça o movimento faz do jejum. Muitas vezes temos uma concepção errada e anti-bíblica sobre este aspecto tão importante da vida cristã, e ele explica bem direitinho o que é e como fazê-lo.

Para seguir os passos da campanha, cada família da igreja recebeu um livrinho, com 40 meditações diárias sobre a família e no final os pedidos específicos que devemos orar naquele dia em favor das famílias. Além disso, a cada dia o livrinho traz algum aspecto característico do Nordeste brasileiro, e seremos desafiados a orar por essa região durante esses 40 dias.

Gostei bastante e estou muito empolgada e ansiosa por ver o que Deus pode fazer através desta campanha. A família tem sido foco de zilhões de armadilhas do inimigo, que tenta de toda forma minar a estrutura que Deus criou para que fosse a base da nossa sociedade, e a igreja precisa de fato clamar, como corpo de Cristo, como família de Cristo… para que famílias sejam ganhas para Cristo e para que famílias já cristãs não se corrompam e se percam em meio ao turbilhão de tentações e armadilhas que a sociedade provoca sobre nós todos os dias.

Vamos orar pelas famílias! Quero convidá-la a juntar-se a nós neste desafio. Para saber mais, visite o site: www.jejum40dias.com.br

Ainda que você não tenha acesso ao material, meu desafio continua: que tal separar um momento do seu dia nos próximos 40 dias e dedicar-se exclusivamente à comunhão com sua família e à oração pela família, EM FAMÍLIA? Para hoje, ore para que Deus proteja a nossa sociedade e a instituição familiar.

Beijos e uma ótima semana a todas!

Naná…

 

Anúncios
One Comment leave one →
  1. Alessandro Aragão permalink
    agosto 25, 2010 5:47 pm

    Boa Tarde,

    Nossa Igreja Evangelica Congregacional Diamantina entrou na campanaha e estamos sendo ricamente abençoados.

    Campina Grande – PB, 25/08/2010.

    Alessandro Aragão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: