Skip to content

Bebê (e mamãe) sonhando…

agosto 13, 2010

Para uma sexta-feira gostosa, relaxante, descontraída e MUITO FOFA, segue uma indicação que recebi semanas atrás da Lore, amiga minha e seguidora aqui do blog: gostaria de sugerir a vocês que dessem uma passadinha no blog de uma mãe que resolveu passar o tempo fotografando a filha dormindo… olha no que deu!

 

Superpink

Surfer Baby Girl

Laundry Day - minha favorita!

Pearl...

Up - altas aventuras

 Gostou? Eu avisei… eu avisei que era fofo! Passa lá no blog e confira mais peripécias dessa mãe super criativa e muito talentosa! O endereço: http://milasdaydreams.blogspot.com/

Beijos e um excelente final de semana a todas!

Naná…

8 Comentários leave one →
  1. Fernanda permalink
    agosto 13, 2010 12:48 pm

    Super fofo mesmo Nana!!!! Pena que os meus ja nao sao mais bebes… dificil tirar foto ate quando estao dormindo!!!! Mas eu amei!!!! Bom final de semana!!!! Beijos, Fernanda

    • Marli Cesar Paternostro permalink
      agosto 13, 2010 6:58 pm

      Que legal, super criativo pena não ter tido esta idéia a 24 anos atrás, fica p/ os netos !!!!!!!!!!!!!!. Bjs. e abraços apertados Marli

      • agosto 16, 2010 2:34 pm

        Marli! Muito legal vê-la aqui no blog. Estamos esperando a visita de vocês!! Beijos com saudades

    • agosto 16, 2010 2:36 pm

      Difícil tirar foto até quando estão dormindo?? Assim você me assusta!!!!!!! hehehehe
      beijos

  2. Neia permalink
    agosto 14, 2010 4:41 pm

    Nunca é tarde !!!! Naná será que vc se importaria de eu tirar umas fotos parecidas de meu filhinho ??? hehehe Bjs Adorei achei lindo !!!

    • agosto 16, 2010 2:35 pm

      Não me importaria nada nada!!! Aliás eu ADORARIA estar presente no dia das fotos! hehehehehe… beijos!

  3. Vania permalink
    agosto 16, 2010 4:34 pm

    Como é que sobra esse tanto de tempo para essa mãe???

Trackbacks

  1. Tweets that mention Bebê (e mamãe) sonhando… « Blog Coisa Nossa -- Topsy.com

Deixe um comentário

