Skip to content

Sorteio entre as seguidoras!

outubro 4, 2010

Bom dia!!!

Espero que estejam todas muito bem, e que tenham tido um excelente final de semana. O meu foi ótimo! Desde que chegamos aqui na Bahia, eu vivia com vontade de fazer um piquenique aqui na área verde do prédio, porque tem uns coqueiros que fazem uma sombra super gostosa, um gramado gostoso, piscina perto, praia na frente, brisa gostosa o tempo inteiro, enfim…. no sábado nós fizemos, e foi delicioso. Passamos praticamente o dia todo lá embaixo e foi muito gostoso mesmo, fiquei com vontade de fazer todos os dias! Mas aí acho que perderia a graça…

Quanto às eleições, estou particularmente feliz porque a presidência será decidida no segundo turno. Temos mais quatro semanas de oração pela frente!! Não nos cansemos de orar pelo Brasil.

Bom, como o título deste post já diz, o assunto hoje é legal e particularmente muito esperado por mim: vou fazer o primeiro sorteio aqui no blog. Vou sortear três exemplares de um livro muito bom chamado “Comer ou não comer!? – liberdade para fazer escolhas no temor a Deus”. A autora é a Maria Cecília Alfano, (que descobri recentemente com muita alegria que é seguidora aqui do blog!!),  coordenadora do ministério Conexão Conselho Bíblico (www.conselhobiblico.com), que disponibiliza materiais para aconselhamento bíblico e muitas outras coisas muito legais! A editora é a Nutra Publicações, que tem publicado materiais excelentes, excelentes mesmo, nos últimos meses.

Como o próprio nome diz, o livro trata sobre alimentação. Um trechinho da contracapa:

 …Ela começa afirmando que o alimento é provisão de Deus, já a alimentação é nossa responsabilidade. Ela apontará que o alimento e a alimentação são talvez as ilustrações mais comuns na Palavra para mostrar o cuidado de Deus para conosco e a nossa responsabilidade para com Ele…

Bom, para participar deste sorteio, o que você deve fazer é simples e você tem duas opções: a primeira é tornar-se seguidora cadastrada no blog. Talvez você seja seguidora fiel, entrando aleatoriamente, ou através dos e-mails que eu mando semanalmente, ou via RSS… se for este o seu caso, convido você a se cadastrar, digitando seu e-mail na janelinha aí do lado chamada SEGUIR O COISA NOSSA, e depois confirmar o seu cadastro através do e-mail que a WordPress manda para você. Feito isso, eu tenho o seu e-mail cadastrado e posso te incluir no sorteio! Caso contrário, não terei como inclui-la. Sortearei dois livros entre as seguidoras cadastradas no blog.

A outra forma de participar no sorteio é via twitter: siga o blog no twitter (@blogcoisanossa), dê um RT na mensagem do sorteio e um dos exemplares poderá ser seu!!

Enfim… quero dar uma movimentada aqui neste blog e acho que o sorteio pode ser uma excelente ferramenta não só para isso, mas principalmente para presentear vocês que estão por aqui faz tempo! hehehe… depois deste, outros sorteios e concursos virão. Aceito sugestões, inclusive!!

Participem, cadastrando-se pelo blog, via twitter ou ambos…. e o sorteio será na semana que vem, dia 14 de outubro!! As sorteadas serão informadas por e-mail e assim que eu conseguir entrar em contato com vocês e pegar os nomes direitinho (e logicamente o endereço para eu enviar o livro), divulgarei o nome das contempladas aqui no blog!! Logicamente, se eu sortear alguém e esse alguém não me responder em alguns dias, sortearei outra pessoa. Ok?

Este sorteio passará pela auditoria do meu marido, que não poderá de forma alguma participar do sorteio. No entanto, minha mãe, minha sogra, minhas cunhadas, minha sobrinha, minhas primas, minhas tias, minhas amigas, minhas conhecidas e minhas leitoras, de qualquer parte do planeta, estão totalmente liberadas e poderão participar! heheheh

Beijos e até mais,

Naná…

17 Comentários leave one →
  1. Célia Pilibbossian permalink
    outubro 4, 2010 2:09 pm

    Cadastro para participar do sorteio do livro

    • outubro 4, 2010 2:21 pm

      Oi Célia, obrigada!
      Já vi seu e-mail na listinha dos seguidores cadastrados!!
      Agora é só aguardar!!!! 🙂

      Bjos

    • Karina permalink
      outubro 8, 2010 11:44 am

      Oi.
      Eu recebi o e-mail….
      Acho que estou participando do sorteio.
      Obrigada pelas mensagens tenho sido muito abençoada por meio delas.
      Beijos.
      Karina

  2. Olivia permalink
    outubro 4, 2010 5:25 pm

    Eu quero, eu quero, eu quero!!!! uhuuu! (eu recebo os blogs direto no meu email, isso quer dizer que estou cadastrada ne’?? rsrsrs)

    • outubro 4, 2010 5:36 pm

      hehehehe… Sim sim!! Desde que vi o seu e-mail cadastrado não te envio mais aquele link via e-mail… já faz tempo!! vc tem chances de ganhar! hehehehehehe 😉

      beijossss

  3. Néia permalink
    outubro 4, 2010 5:40 pm

    acho que já sou cadastrada, quero concorrer !!!! Bjs

    • outubro 4, 2010 6:31 pm

      Sogra querida! Seu nome ainda não aparece nas seguidoras cadastradas!! Eu já até te cadastrei, mas acho que você não confirmou pelo e-mail que recebe… tenta de novo! tenta de novo!!!

      Eu quero que a minha sogra ganhe o livrinho!!! ihihihi

      beijos

  4. Cindy permalink
    outubro 4, 2010 5:50 pm

    Yo quiero! Achei que ja estava no cadastro…olha o que um sorteio faz! Adiciona mais livros, tipo, going dairy free : ) estou precisando…hehehehehe

    • outubro 4, 2010 6:33 pm

      Cindoca, cadastradíssima! Você antes estava cadastrada na minha listinha pessoal de e-mails para quem eu encaminhava os posts hehe, mas agora quem vai enviar é o blog!
      Se você ganhar vou mandar o livro junto com um pacote de fandangos e um sonho de valsa tá?? hehehehe

      A ideia é sortear outros livros mesmo, o dairy free até é uma boa.. mas acho que vou perder seguidoras! hahahahah 🙂

      beijos e boa sorte na dieta sem queijo, sorvete, leite e blablabla. Acredite, é possível!

  5. outubro 5, 2010 10:16 am

    teteretete!
    hehehehe…. já vi seu cadastro. não sei quanto tempo demora para chegar em Atibaia, mas deve ser rápido na sua casinha, é só eu mencionar o super Corcel no endereço, que todo mundo conhece, aí o sr. carteiro não vai ter dúvida!!!! hehehe
    beijos com saudades 🙂

  6. Elaine permalink
    outubro 5, 2010 4:26 pm

    É lógico que não quero ficar de foraaaaaaaa!!!

    Bjs
    Elaine

  7. Adriana permalink
    outubro 6, 2010 2:40 pm

    Uhuhuhu!!! Concorrendo agora!!!! Confesso que já sou seguidora faz tempo, só não estava cadastrada!!!!!!!!

  8. Day Dumiense permalink
    outubro 6, 2010 5:45 pm

    Naná,
    Apoio total a movimentada no blog. Sorteio idéia ótima!!!!!!
    O meu probleminha é que Dayane e sorteio não tem combinado muito, mas enquanto há vida há esperança , portanto EU TB QUEROOOO!!!!
    Ops! Eu tô cadastrada né?
    Bjão a todas

  9. Lilian permalink
    outubro 8, 2010 3:05 pm

    sou nova no pedaço ….conheço seu irmão ….agora ele é pr. da nossa igreja !!!! E nessa quarta qd estavamos num agrupe compartilhando , e uma das meninas mencionou sobre vc …
    Fiquei curiosa !!!kkk
    Agora estou aqui para dar una lida nas matérias !!!
    bjs

Trackbacks

  1. Tweets that mention Sorteio entre as seguidoras! « Blog Coisa Nossa -- Topsy.com
  2. Cantando… « Blog Coisa Nossa
  3. O que fazer no meio do feriado… « Blog Coisa Nossa

Deixe um comentário

