Skip to content

Cantando…

outubro 6, 2010

Olá!!!

Estou feliz hein, estou feliz… o blog ficou todo agitado nos últimos dois dias, muitos acessos principalmente no post do sorteio!!! Continuo dizendo que, se você quer ganhar um dos três exemplares do livreto “Comer ou não comer!? Liberdade para fazer escolhas no temor a Deus”, visite o post com as instruções clicando aqui e participe!  Apenas lembro a você que, se você recebeu este post na íntegra por e-mail, ou o aviso dele em sua timeline no twitter, parabéns! Você já está concorrendo. Caso contrário, alguma coisa ainda está faltando no seu cadastro, qualquer coisa me escreva que eu vejo como posso ajudar!

Para que saibam, até o momento temos 54 seguidoras concorrendo!! Na segunda-feira, éramos 48… 6 pessoas já aderiram, se você não aderiu ainda, anda logo! Hehehe… o sorteio será dia 14/10, quem se cadastrar até o dia 13 pode participar!

Encerrado o momento sorteio, gostaria de deixar uma mensagem breve com vocês hoje, que ouvi através do líder de louvor da minha igreja, no culto de domingo à noite. É simples, e mexeu muito comigo.

Acho que quase todas nós conhecemos e cantamos em nossas igrejas uma música que tem um trechinho que diz:

Sonda-me, Senhor, e me conhece

Quebranta o meu coração

Transforma-me conforme a Tua Palavra

E enche-me até que em mim se ache só a Ti

Então… usa-me Senhor… usa-me!

E por aí vai. Enfim, o dirigente chamou minha atenção para uma frase que tantas vezes e por tantos domingos eu canto: TRANSFORMA-ME CONFORME A TUA PALAVRA… 

Transforma-me conforme a Tua Palavra. O que eu digo quando canto isso? Estou pedindo a Deus que me transforme a partir do que a Palavra dEle diz.  Não só me humilho e me disponho a ser transformada, mas… Preciso conhecer a Palavra para que eu seja transformada. Sem a leitura da Palavra, não há transformação!

E a música continua numa sequência lógica. Ora, sem transformação, não há mais e mais de Cristo em minha vida… e, sem mais e mais de Cristo em minha vida, como posso ser usada??

Foi um excelente lembrete para mim, acerca do ingrediente “ativo” que está nas entrelinhas desta música:  transforma-me conforme a Tua Palavra… conforme EU LEIO E MEDITO NELA, Senhor, transforma-me… e usa-me.

Isto renovou em mim o desejo profundo de conhecê-la mais e mais, diariamente. Você cantou essa música no domingo?  Legal! Você já leu a sua Bíblia hoje?

“Pois a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais afiada que qualquer espada de dois gumes; ela penetra até o ponto de dividir alma e espírito, juntas e medulas, e julga os pensamentos e intenções do coração.” ( Hebreus 4:12)

” Como pode o jovem manter pura a sua conduta? Vivendo de acordo com a Tua palavra.”  (Salmo 119:9)

Que Deus nos ajude a cantar prestando atenção na letra,  viver o que de fato cantamos, e cantar o que desejamos de fato viver!

One Comment leave one →
  1. Patty permalink
    outubro 6, 2010 6:08 pm

    Oi Naná, quanto tempo!!!!
    Tudo certinho por aí???
    Esses dias eu li uma frase que está dentro do assuto de hoje e que me fez refletir bastante sobre o meu relacionamento com Deus.

    “O quanto eu conheço de Deus influencia diretamente a minha vida – atitudes, pensamentos e falas”

    Que Deus continue a te abençoar!!!!!
    Só pra constar…quero MUITO ganhar o sorteio…cuidado esse ano eu já ganhei um cruzeiro no supermercado…rsrsrs
    bjãoo

Deixe um comentário

