Skip to content

E as ganhadoras são…

outubro 15, 2010

Bom dia!!!!!!!!!

O primeiro sorteio do Blog Coisa Nossa foi realizado com sucesso. Meu marido, auditor da promoção, me auxiliou a fazer do sorteio um momento um pouco mais moderninho do que o fatídico saquinho de plástico com os papeizinhos dobrados, e me ensinou a entrar num site que faz isso por mim, o www.random.org.

Aí, realizamos dois grupos: um com as seguidoras do blog,  e outro com as pessoas que deram retweet da mensagem no twitter. Cada seguidora recebeu um número, correspondente à ordem cronológica de “chegada”, isto é, de assinatura do blog, ou do twitter.

Sorteamos duas pessoas no primeiro grupo: a 27 e a 45,  e uma do segundo grupo, a 2.

Sem mais delongas, vou divulgar os nomes:

BEBEL THOMÉ

ELAINE BUCHHORN

LIDIANE SILVEIRA

 

Parabéns às ganhadoras!!! Lembro a vocês que ainda aguardo confirmação do endereço de vocês, com exceção da Elaine, que já me mandou.

Sem mais, um excelente final de semana a todas! E Feliz Dia dos Professores, a todas as professoras que seguem este blog!!! Uma das ganhadoras do livro foi minha professora na Graduação, inclusive!!!

Beijos,

Naná…

One Comment leave one →
  1. Néia permalink
    outubro 15, 2010 4:33 pm

    Peninha !!!!!!!!!!!! Mas tudo bem, fica pra próxima !!! Bjs e Feliz dia dos Professores !!

Deixe um comentário

