Skip to content

Por que as mulheres amam os cafajestes?

novembro 9, 2010

Olá!

Eu sabia que este título chamaria a sua atenção. Também chamou a minha, quando li o título do artigo no site Conexão Conselho Bíblico (www.conselhobiblico.com). Como já falei aqui algumas vezes, este site é excelente, e traz muitos e muitos recursos para educação e vida cristã. A diretora deste site é a Maria Cecília Alfano, autora daquele livreto sobre alimentação,  “Comer ou não comer – liberdade para fazer escolhas no temor de Deus”, que sorteei aqui no blog no mês passado.

Gostaria de convidá-las a visitar este site, e ler o artigo que deu nome ao post de hoje: Por que as mulheres amam os cafajestes, de autoria de Gabrielle Pickle. O material é excelente, esclarecedor e bastante claro, vale a pena ler, mesmo se você já for casada!! Para acessar diretamente o artigo, clique aqui. Para ver outros materiais para mulheres publicados, conheça os artigos e e-books disponibilizados no site.

Espero que a leitura dele possa edificá-la e mostrá-la por qual homem realmente vale a pena suspirar!!! 🙂

Beijos,

Naná…

5 Comentários leave one →
  1. Lisa permalink
    novembro 9, 2010 12:58 pm

    Naná querida
    Amei o artigo, seu blog é tudo de bom. bjos Lisa

  2. Marli C. Argachof permalink
    novembro 10, 2010 1:18 pm

    Naná, muito bom o artigo. Tenho no meu relacionamento, jovens mulheres experimentando o gosto amargo de desobedecer a Deus. Estarei sugerindo a elas a leitura do artigo. Bjocas

  3. Marina Chiaradia Mendes permalink
    novembro 11, 2010 4:35 pm

    Oi Naná,
    Estou ajudando a Neusa Mendes a descobrir como escrever para voce no seu blog. Estou adorando a visita dela. Chique, receber europeus… Bjo.

  4. Patty permalink
    novembro 11, 2010 6:53 pm

    Sabe Naná tenho tido muitas experiências e sentido DEUS habitando cada vez mais meu coração e esse site veio muito à questões que tenho refletido. Ele é maravilhoso !!!!!
    Bjao,

  5. novembro 18, 2010 2:07 pm

    Oi Naná,

    Curti seu blog ! Muito bom seus comentários e sempre admirei seu dom de escrever.
    Às vezes acho difícil conseguir verbalizar o que temos em mente … parabéns !
    Você está muito longe, quando vai visitar São Paulo de novo?

    Beijos,
    Caroline

Deixe um comentário

