Skip to content

Feliz 2011!

janeiro 3, 2011

Bom dia, pessoal!!!

Feliz 2011!

Todo ano é a mesma coisa, a gente chega em dezembro, olha pra trás e pensa “puxa, o ano passou voando”…. e aí, no meio da família toda, entre uma castanha e outra, um tender e outro, um pernil e outro, avaliamos o ano que passou , traçamos novas metas e curtimos o final de mais um ano que Deus nos dá.

Ontem recebi um e-mail do WordPress, avaliando o desempenho do blog durante o seu primeiro ano de funcionamento. Apesar dele ainda não ter feito um ano de aniversário (o que ocorrerá dia 08 de março, dia internacional das mulheres e em pleno carnaval), achei interessante e resolvi compartilhar com vocês.

Os dados são animadores, me ajudaram a avaliar os meses iniciais do Coisa Nossa, e também a traçar alguns objetivos e metas para ele em 2011. Vamos lá:

 

Imagem de destaque

Um Boeing 747-400 transporta 416 passageiros. Este blog foi visitado cerca de 11,000 vezes em 2010. Ou seja, cerca de 26 747s cheios.

Em 2010, o blog postou 86 novos artigos, nada mau para o primeiro ano! Fez upload de 79 imagens, ocupando um total de 14mb. Isso equivale a cerca de 2 imagens por semana.

O dia mais agitado do blog foi o dia da sua fundação,  8 de março, com 318 visitas. O post mais popular neste dia foi  Sobre a Naná.

De onde vieram?

Os sites que mais enviaram  tráfego para o blog foram mail.live.com, mail.yahoo.com, twitter.com, facebook.com e orkut.com.br

Alguns visitantes vieram dos motores de busca, sobretudo por blog coisa nossa, brigadeiro, ovo cozido, escondidinho de atum light e deus me ajuda a decidir.

Atrações em 2010

Estes são os artigos e páginas mais visitados em 2010.

1

Sobre a Naná fevereiro, 2010

2

Perfumando a casa abril, 2010

3

Aromas para um bom banho! abril, 20103 comentários

4

Exalando o bom perfume! abril, 20106 comentários

5

Ovos cozidos setembro, 201018 comentários

 

 

Legal, né?? Devo dizer em minha defesa que a analogia dos boeings não foi minha, mas do wordpress. Achei super divertida! E achei legal ver o próprio nome do blog como um dos termos de busca mais procurados. Sinal de que andam procurando por ele pela internet!

Também me diverti horrores com os ovos cozidos na lista dos top posts de 2010. Fiquei super consolada, tem muita gente querendo saber fazer ovo cozido por aí!!! A propósito, ainda não testei. Mas está nas resoluções para 2011, eu vou fazer ovo cozido, pode apostar!!

Muitas mulheres tem procurado do blog por causa das receitas e por causa das dicas para casa. Fiquei feliz com isso também, porque aqui podem encontrar respostas para algumas questões da vida cotidiana e também, motivo pelo qual oro bastante, encontrar a resposta que procuram para a vida eterna!!! Afinal, esse é o maior objetivo do blog.

Enfim, os dados são animadores… mas são de 2010. Ficar parada em 2010 não adianta nada, 2010 é passado! O ano de 2011 está inteirinho em branco, bem diante de nós, prontinho para ser escrito.

“Esquecendo-me das coisas que para trás ficam, e avançando para as que diante de mim estão, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus.” (Fp. 3:13b-14)

Como toda boa segunda-feira pós ano novo, hoje é o dia de começar. Começar dietas, academia, planos de leitura, arrumar o armário, ligar pro amigo distante. Tenho planos para o blog e planos para a vida, mas a minha maior resolução de todas para este ano é… tirá-los do papel. E isso já será um trabalho e tanto!!

E eu não vou conseguir fazer sozinha. Nem você! Portanto, entregue seus planos e resoluções na mão de Deus, e deixe que Ele acerte a sua vida da forma perfeita e agradável que só Ele sabe fazer. Por isso, pego o quinto versículo do salmo 37 e digo: Entregue 2011 ao Senhor; confie nEle, e o mais… Ele fará!!

Que Deus nos ajude a fazer de 2011 um ano inesquecível!!

Beijos com carinho,

Naná…

5 Comentários leave one →
  1. Patty permalink
    janeiro 3, 2011 2:07 pm

    Oi Naná, gostei muito desse post e acrescentei à sua última frase à citação de Jr. 29: 11-13″Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais. Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei. E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração”. Assim termino o meu sincero desejo a vc, a mim mesma e a todas as mulheres que buscam uma maior intimidade com Deus na sua Palavra
    Um 2011 de grandes e maravilhosas colheitas para vc e sua família,
    Bjao,

  2. Fernandagr permalink
    janeiro 3, 2011 2:16 pm

    Oi Nana!!!!
    Eh muito bom sermos lembradas bem no comecinho do ano que desafios virao e que o mais importante eh deixarmos tudo nas maos de Deus e realmente confiarmos e esperarmos nEle.
    Que 2011 seja um ano muito especial para voce e muito abencoado tambem! Meu desejo para este ano eh andar cada vez mais perto de Cristo e ser mais como ELE. Um grande abraco pra voce.
    xx

  3. janeiro 5, 2011 1:55 pm

    cheguei ontem a noite ai do Brasil com uma sensacao mais uma vez que estou chegando a uma terra estranha que nao e a minha, apesar de aqui estar a minha casa agora, abri o computador e li o blog sobre 2011 e me senti mais aliviada por lembrar do salmo 37 entregar este ano nas maos Dele e so Ele vai fazer com que eu me sinta em casa de novo um abraco e obrigada

  4. Olivia permalink
    janeiro 5, 2011 11:52 pm

    Oi Naná!
    Só conseguir parar para ler o artigo inteiro agora… Sarah dormindo, Glauber lendo…
    Gostei muito e me lembrou , mais uma vez, que tudo está nas mãos de Deus! Também tenho algumas “resoluções” mas , como você disse, não vamos conseguir fazer sozinhas… temos que entregar para Deus… e esssa é uma das minhas resoluções para este ano… tentar não me preocupar tanto com as coisas e deixar Deus cuidar.
    Que Deus continue abençoando e usando esse ministério que Ele te deu!
    Beijos

Trackbacks

  1. Tweets that mention Feliz 2011! « Blog Coisa Nossa -- Topsy.com

Deixe um comentário

