Skip to content

Duas casas novas…

fevereiro 3, 2011

Oi pessoal!! Puxa, eu sumi de novo. Não era essa intenção, prometo, mas os últimos dias foram um tanto quanto amalucados. Tenho várias novidades, mas vou contar aos pouquinhos.

Bom, uma delas já está na cara né… o blog mudou de visual!!! O que vocês acharam? Eu gostei demais! Há um tempo atrás eu andei pedindo ajuda informalmente em relação a uma pessoa que pudesse dar uma repaginada no blog, tirar aquele cabeçalhozinho ingrato das listrinhas e criar alguma coisa bonita, feminina, descontraída, enfim, tudo aquilo que eu quero pra vida desse blog… e aí me apareceu a Isa, mais precisamente a Designer Isabella Brunati, cujo site é www.isabellabrunati.com.br  e que já fez cada trabalho lindo que vocês precisam ver!!! Ah sim, ela é noiva do também blogueiro Lucas (http://denotandoq.blogspot.com – indico também, posts bastante edificantes!!!), que é da igreja que eu frequentei durante anos e anos em Atibaia. Bem, resumindo a história, eu pedi pra ela, ela fez pra mim e o resultado foi esse blog repaginado e fofo que eu espero que vocês também tenham gostado!! Já sabem, se precisarem de designer com habilitação em comunicação visual, eu indico mesmo! Aproveito para agradecer publicamente à Isa pelo carinho e pelo capricho, muito muito obrigada!!!

O blog mudou de visual mas continua no mesmo endereço. Eu, por outro lado, continuo com o mesmo visual mas mudei de endereço! Estamos definitivamente em Jundiaí agora, minha cidade nova. Estamos procurando uma igreja batista, alguém tem alguma sugestão? De preferência uma dessas assim que dê logo pra colocar a mão na massa!!

Pois é. A vida segue mudando. Há menos de três meses atrás eu escrevi aqui sem saber o que ia acontecer na nossa vida quando eu deixasse a nossa pacata Buraquinho, na Bahia. Não tinha muita confiança que meu carrinho e a mudança fossem viajar do nordeste ao sudeste do Brasil numa boa e chegar em segurança. Também não sabia nem por onde começar a escrever os resultados da minha tese de doutorado. Não sabia se ia encontrar casa. Não sabia se no supermercado da cidade ia ter frango orgânico, do qual morri de saudades durante meus dois anos na Bahia. E agora estou aqui, na minha casinha nova, depois de ter encontrado meu carro passeando na cegonha na Avenida dos Bandeirantes, com quase todas as caixas –  que chegaram intactas –  desembaladas, quase tudo no seu devido lugar. Estou aqui terminando as correções do último capítulo da tese e já pensando na defesa. Ah sim, e hoje à noite teremos frango orgânico para o jantar, que comprei no supermercado local…

E enquanto a vida segue mudando, Deus segue cuidando de tudo…  e eu sigo lutando para aprender o quanto é bom e bem melhor me lançar nos braços dEle e deixar que Ele conduza tudo!

11 Comentários leave one →
  1. Fernanda permalink
    fevereiro 3, 2011 12:12 pm

    Nana!!!! Amei o novo visual do blog!!!! Muito lindo!!!! E, como eh bom saber que voce ja esta na sua casa nova em Jundiai!!!! Estarei orando para que Deus mostre a igreja certa para voces e que ELE continue os abencoando em tudo!!!!! Bom restinho de semana pra voce!!!! Beijos

  2. fevereiro 3, 2011 12:13 pm

    Valeu, Naná! Você merece!

    Quando tiver o editor de CSS vai dar pra melhorar ainda mais a cara do blog…

    Falando em casa nova, Deus também nos abençoou!!! No tempo certo, da maneira dEle. Perfeito!

    Abraço, e chega de férias para nós. Vamos bloggar!!!

    • fevereiro 3, 2011 4:18 pm

      Hehehe valeu Lucas!!! Ficou ótimo, obrigada por também ter ajudado “no processo”!!
      Fiquei sabendo da casa, parabéns pra vcs! O tempo e o jeito de Deus são sempre bem melhores que o nosso.
      E volte mesmo a blogar, porque o pessoal tem ido lá te procurar! hehehehe
      Abraços 🙂

  3. Marli permalink
    fevereiro 3, 2011 12:32 pm

    Naná, bem “coisa nossa” o visual do blog. Gostei!
    A Igreja que Deus indicar para vocês só terá a ganhar. Continuamos orando Beijos

    • fevereiro 3, 2011 4:19 pm

      Marli, que bom que gostou do visual novo do blog, eu achei que ficou muito a minha cara e superou total minhas expectativas!
      Obrigada pelo carinho e pelas orações!
      Beijos

  4. Néia permalink
    fevereiro 3, 2011 12:59 pm

    Deus abençoe vcs. Bjs

  5. isabella Brunati permalink
    fevereiro 3, 2011 2:15 pm

    Naná querida, foi um prazer poder participar um pouquinho do seu blog sensacional!
    Como disse o Lu, vc merece mesmo!!
    Muitos bjinhos pra vc!
    Que Deus abençoe a vida de vcs em jundiaí!!! Tenho certza que vai ser uma delicia!!

    • fevereiro 3, 2011 4:20 pm

      Obrigada, Isa! Ficou tudo de bom. Se prepara, daqui a pouco se Deus quiser tem mais serviço pra você! hehehe
      beijos

  6. Silvia Go permalink
    fevereiro 3, 2011 6:42 pm

    Olá Naná.
    Quando se tem amor ao que se faz, tudo sai perfeiro.
    Gostei das cores do blog, tem vida!!!
    Parabéns!!
    Quando descansamos nos braços de Nosso Salvador,recebemos as suas bençãos.
    Tenha um abençoado final de semana.
    Bjs.

  7. Gianna permalink
    fevereiro 6, 2011 5:54 pm

    Naná, que gracinha seu blog, estou conhecendo hoje! E que bom ter notícias de você e do Lú, saber que estão mais pertinho de nós, que estão gravidinhos e que o Senhor tem lhes abençoado e conduzido. Vou passar a acompanhar de pertinho seu blog!
    Beijinhos

    Gianna

Deixe um comentário

