Skip to content

Aniversário do blog!!!

março 11, 2011

OI PESSOAL!!!!

Eu não sou dessas que acreditam que o ano só começa mesmo depois do carnaval, mas preciso confessar que agora acho que está tudo tão encaminhadinho por aqui que vou conseguir finalmente voltar a postar com a frequência e diversidade de antes. Não queria mesmo ter sumido, e quero mesmo ter voltado de vez!

Espero que tenham aproveitado o carnaval, e foi também por culpa dele que o dia de aniversário do blog, dia 08 de março, passou batido…. justo na terça de carnaval!!! Foi nesse dia, há um ano atrás, que eu cliquei pela primeira vez com a mão tremendo, o coração saindo pela boca e a mente em oração, no “PUBLICAR” que aparece aqui do lado… e assim saiu o primeiro post, sobre o Dia Internacional da Mulher, que você pode ler ou reler clicando aqui.

Puxa vida, um ano já…. tanta coisa aconteceu na minha vida em um ano que é até engraçado lembrar que o blog está comigo desde então… junto com vocês, consequentemente. Vira e mexe eu apresento coisas da minha vida pessoal por aqui, afinal esse blog é também um blog pessoal, então acho que vocês se lembram que eu briguei na lavanderia, me arrependi na lavanderia, perdi e recuperei as roupas da lavanderia, ganhei festa surpresa, comentei e acompanhei enlouquecidamente a frustrante Copa do Mundo, perdi a colaboradora do lar, morei na praia, mudei pro interior, achei meu carro perdido passeando na cegonha, escrevi uma tese de doutorado, sorteei livro, inventei receita, comi muito brigadeiro, errei o ponto do ovo cozido, ganhei um perfume num concurso e, mais recentemente, engravidei……

E é legal saber que vem mais por aí. Estou na expectativa de defender o doutorado. Terminando de arrumar alguns pepinos do apartamento novo. Querendo saber como é que vou me virar profissionalmente por aqui. Esperando o bebê chegar. Enlouquecendo pra saber se é menino ou menina. Olhando para o quarto sem cor e cheio de tralha e imaginando que daqui a alguns meses ele vai estar prontinho pra recepcionar alguém que por enquanto só quer saber de dar pirueta e cambalhota na minha barriga. Tendo que aprender a cozinhar de forma ligeiramente mais saudável porque fui uma das agraciadas que não se dá bem com as vitaminas pré-natais de jeito nenhum. Ainda procurando igreja. E querendo entrar de cabeça em tudo isso, na certeza de que Deus vai me dar a força para cada um desses desafios que, na verdade, são extremamente simples, eu sei…. mas é justamente no dia a dia que Deus prova a nossa fé, nos amadurece e nos molda cada vez mais ao Seu caráter.

Então, “vamo que vamo”…. e que Deus nos ajude a viver o cotidiano, com seus simples e corriqueiros desafios, de forma que possamos nos apresentar a Ele  “aprovadas, como obreiras que não tem do que se envergonhar, e que manejam bem a palavra da verdade” ( 2 Tm 2:15b – passei para o feminino plural por conta própria :))

Um grande abraço a todas, um excelente final de semana…. e sim, nos vemos na segunda-feira!!!!

Naná

2 Comentários leave one →
  1. Fernanda permalink
    março 12, 2011 6:04 pm

    Oi Nana!!!!! Que bom um novo post!!!! Estava com saudades!!!!! Deus te abencoe ricamente em todos os novos simples desafios que estao por vir!!!! Beijos.

  2. Patty permalink
    março 14, 2011 3:30 pm

    Ebaaa…que bom que vc está voltando!!! rs
    É muito bom poder abrir a minha caixa de e-mail e ver um novo post do Blog Coisa Nova, é certeza que serei abençoada e que terei um desafio novo pela frente!!!!
    “Vamo que vamo”…que Deus continue te dando graça para continuar esse novo ano tão diferente mas sempre com o foco no Senhor das nossas vidas!!!
    bjoss

Deixe um comentário

