Skip to content

Eu indico!

maio 6, 2011

Oi pessoal!

Sexta-feira, véspera do dia das mães. Estou empolgadíssima para o dia das mães esse ano, não só porque já me considero total do grupo e vou comemorar (só que acho que sou eu que vou ter que levar a Ester para escolher o meu presente, hihihi), mas também porque pela primeira vez vou conseguir fazer algo que queria fazer há muuuuito tempo: trazer a  minha mamãe, minha vó, minha sogra e minha vó-sogra (hehe vocês entenderam vai) para comemorar com a gente, num almoço bem especial aqui em casa do qual eu estou encarregada do cardápio. Ah sim, é claro que os respectivos cônjuges estarão presentes também, compartilhando com a gente este dia que tem tudo pra ser bem especial. Não vejo a hora!!! E também é claro que por via das dúvidas já tomei conhecimento de um restaurante que entrega pratos especiais em casa de última hora. Hihihi… desejo a todas vocês um excelente dia das mães, que tenham um dia bem especial louvando a Deus pela vida delas e, se possível, junto com elas!!!!

Ainda sob este assunto “mãe”, gostaria de fazer um convite/recomendação/dica: no próximo final de semana, dias 13-15 de maio, a Estância Palavra da Vida vai promover o Retiro Mãe e Filha 2011, sob o tema “Crescendo Juntas”. É um momento no qual você, mãe, vai com a sua filha, ou que você, filha, leva a sua mãe… para um final de semana gostoso juntas, crescendo e aprendendo um pouco mais da Palavra de Deus. Meu convite é especial, porque tivemos o privilégio, eu e minha mãe, de sermos convidadas para falar neste Retiro! Eu falarei em duas ocasiões e minha mãe também. Para mais informações, acessem o blog: http://maeefilha2011.blogspot.com/.  Seria legal a gente se ver lá hein? Eu ia amar. Aproveitem e orem por nós, por favor, para que tenhamos sabedoria e discernimento bíblicos no preparo dos estudos.

Outra dica legal é que a Editora Fiel, uma das que eu mais admiro pela publicação de sólidas obras cristãs em dias em que infelizmente se publica muita coisa ruim, está com um descontão de dia das mães em compras pelo site, descontos de até 60%! E aí gostaria de indicar o livro “Mulheres em Apuros”, da Martha Peace, excelente autora, excelente livro, e está com um preço ótimo. Eu já pedi o meu e tomei a liberdade de pedir dois exemplares, o segundo vou sortear aqui no blog porque pretendo com ele começar um “Clube do Livro”!!! Aguarde maiores informações 🙂  Mas, enquanto isso, dê uma checada no site e garanta boa literatura por um preço bem acessível!!! O site é http://www.lojafiel.net/listagem.aspx?ni1Codigo=6&ni1Descricao=Promo%C3%A7%C3%B5es.

No mais, sem mais. Um excelente final de semana a todas, vou logo ali preparar a sobremesa de domingo!!

Beijos,

Naná 

One Comment leave one →
  1. Elaine Buchhorn permalink
    maio 14, 2011 1:17 pm

    Oi Naná!!! Que Deus abençoe vc e sua mãe nas palestreas do fim de semana! E Feliz Dia das Mães! Afinal, todo dia é dia das mães, quando temos filhos! 🙂 De um bj na sua mãe por mim. Bjs.

Deixe um comentário

