Skip to content

“Vacationando”…

maio 25, 2011

Pessoal!!

Depois de muito tempo, mudanças, doutorado terminado, enjoos, suor e trabalho duro, meu marido e eu estamos saindo de férias. Como parte das resoluções de relaxar, descansar, namorar e passear, decidimos NÃO levar computador. Sei que será inevitável e que qualquer brechinha de um computador público de hotel será desculpa para eu dar uma olhadinha nos e-mails e redes sociais. É mais forte que eu. Fora que tem uns bebês amiguinhos mais velhos da Ester para nascer aí e eu estou doida pra ficar sabendo logo, então vou ficar de olho!!! Mas blogar não vai dar…. então volto em breve!!

Boas férias do blog a todas! Se Deus quiser voltarei com ânimo redobrado e com muitas novidades 🙂

Beijos,

Naná

No comments yet

Deixe um comentário

