Skip to content

Mulheres em apuros – sorteio!

outubro 8, 2011

Oi pessoal!

Há algum tempo atrás anunciei aqui no blog uma promoção no site da Editora Fiel, em que os livros estavam com mais de 40% de desconto, não sei se lembram disso. Nessa promoção, comprei um livro muito bom chamado “Mulheres em apuros”, da autora Martha Peace, a mesma que escreveu um outro livro muito recomendado chamado “Esposa Excelente”.

Gostaria de recomendar fortemente a leitura deste livro. Ele é fácil de ler, dinâmico e muito, MUITO prático. Trata com precisão e clareza sobre soluções bíblicas para problemas que as mulheres enfrentam. Aborda temas como fofoca e difamação (se é que alguém aí luta com isso… eu não! nunca!! rsrs), ligações emocionais idólatras (já falou ou ouviu alguma coisa do tipo “eu não vou conseguir viver sem ele?”), manipulação, sentimentos feridos, vaidade, TPM (se é que alguém aí luta com isso… eu no momento estou lutando com tensão pós-mamada! hahaha), legalismo,  provações e o papel da mulher na igreja. Tudo dentro de uma perspectiva bíblica e escrito por uma mulher, ou seja… conhece bem as lutas que todas nós enfrentamos em algum momento da vida, em maior ou menor grau.

Para adquirir o livro, vou te oferecer duas opções: a primeira é entrar no site da Editora Fiel clicando AQUI e comprar o seu livro. Eu comprei pelo site, chegou rápido e sem dor de cabeça. De vez em quando ele fica indisponível, mas logo volta!

A segunda é tentar ganhar um exemplar do livro aqui no blog, porque eu vou sortear!!! Tenho um fechadinho aqui em casa, louco pra ir parar na casa de alguma leitora do blog. Que tal?? Já faz um ano que eu não faço sorteio, vai que a sua sorte mudou e você ganha??

Bom, para concorrer, é bem fácil. Basta se cadastrar no blog como assinante (clicando na janelinha aí do lado) e comentar este post dizendo EU QUERO O LIVRO!… E compartilhar uma área que você, mulher em apuros como todas nós, acha difícil de vencer biblicamente. Exemplo: ansiedade… orgulho… medo… preocupação…. ( estou dando minhas respostas como exemplo). Entenderam?

Não vou eleger a melhor resposta, vou sortear alguém mesmo… mas estou querendo saber um pouco das lutas e desafios que mulheres normais enfrentam… para, quem sabe, estudar em profundidade as áreas que mais aparecerem e tratar delas aqui no blog!

Então vamos lá… o sorteio será no dia 25 de outubro e quem ganhar receberá o livro em casa assim que a greve dos correios terminar! Atenção!!! TEM QUE ESTAR CADASTRADA NO BLOG PARA CONCORRER, OK???

Beijos a todas, vou logo ali amamentar minha bebezinha…

Naná

34 Comentários leave one →
  1. Adriana de Paula permalink
    outubro 8, 2011 6:46 pm

    Acho que fiz errado!!! Já sou cadastrada então escrevo aqui????
    Eu quero o livro!!! Ansiedade….

  2. Neusa Pereira Mendes permalink
    outubro 8, 2011 7:08 pm

    Eu quero o livro , e creio que de todos essas coisa s que voce sugeriu nos todas temos um pouco mas a minha maior luta e com a preocupacao

  3. marly permalink
    outubro 8, 2011 7:35 pm

    Eu quero o livro!!!!! ansiedade.

  4. Luciana permalink
    outubro 8, 2011 8:52 pm

    Eu quero! A minha área de maior luta é ansiedade!

  5. Ana Paula da Silva Costa permalink
    outubro 8, 2011 11:25 pm

    EU QUERO O LIVRO!…

    PREOCUPAÇÃO é o que acho mais difícil de vencer…

  6. Cindy permalink
    outubro 8, 2011 11:27 pm

    Eu preciso, necessito fazer a leitura deste livro…me sorteia, me sorteia!!! hehehehe…

  7. Monise Moreno permalink
    outubro 9, 2011 2:25 pm

    Naná, acho que já sou cadastrada também….. Eu quero o livro!!!! Luto com algumas dessas….Medo e preocupação em fazer as coisas certas, ansiedade…..
    Me sorteia!!!! Bjos

  8. Thays permalink
    outubro 9, 2011 6:01 pm

    Eu quero o livro! Preocupação, ansiedade, medos

  9. Amanda permalink
    outubro 9, 2011 7:19 pm

    Eu quero o livro! =)
    Bom, acho que precisamos aprender diariamente em tudo, pois somos tão falhos… mas minha área de maior luta certamente é o medo.
    Beijos

  10. Elisa Barretto Prestes permalink
    outubro 9, 2011 7:58 pm

    EU QUERO O LIVRO!!!! PRIMEIRO, O TÍTULO ME DEIXOU INTRIGADA, SEGUNDO DIA 25 É O MEU ANIVERSÁRIO!!!! TERCEIRO…ACHO QUE É SEMPRE BOM OUVIR SOBRE FOFOCA!

  11. Olivia permalink
    outubro 10, 2011 10:58 am

    Eu também quero esse livro… eu também faço aniversário esse mês (dia 15), logo, seria ótimo ganhar um livro de aniversário..hehehe
    Algumas lutas… ansiedade , deixar tudo nas mãos de Deus (de VERDADE!), egosimo 😦

    Beijos

  12. Fernanda permalink
    outubro 10, 2011 1:02 pm

    Eu quero o livro!!! A area que luto mais eh sem duvida ansiedade! Alem disso tem tambem a falta de paciencia e preocupacao! xx

  13. outubro 10, 2011 1:32 pm

    EU QUERO O LIVRO!!! Nana, luto com o orgulho. Espero que eu ganheeee. Bjs

  14. outubro 10, 2011 1:49 pm

    Naná!!!!!! Eu quero o Livro!!!!!!!!!!! Adoro suas indicações!!!!!!!

  15. Juliana permalink
    outubro 10, 2011 3:46 pm

    Naná, eu quero o livro!! Epra citar algumas das areas mais dificeis….vamos lá…ansiedade, e confesso que fofoca tbem..
    Ju

  16. outubro 10, 2011 4:23 pm

    as mais difícies pra são: fofoca, preocupação, ansiedade e legalismo…acho que é isso….ah e tem a TPM tb!!!!!

  17. Viviane Garcia permalink
    outubro 10, 2011 6:02 pm

    EU QUERO O LIVRO!! Naná, obrigada por suas mensagens. Este livro é muito bem falado pelas mulheres da minha Igreja e eu gostaria muito de tê-lo na cabeceira da minha cama rsrs.
    Para mim, uma área difícil de enfrentar é o medo, ele nos paralisa e acabamos pecando por isso.
    Bjs

    Vivi

  18. Raquel Krüger permalink
    outubro 11, 2011 12:48 am

    Eu quero o livro! Acho que é dificil a parte de manipulação, na maior parte das vezes do marido!! Pelo o que eu quero, minhas opiniões…

  19. Camila permalink
    outubro 11, 2011 1:47 pm

    Eu quero o livro!!!! Minha maior luta… preocupação!!!
    Bjos

  20. Anna Carol permalink
    outubro 11, 2011 5:03 pm

    EU QUERO O LIVRO!! rs
    Nossa Naná, é tanta coisa que a gente balança biblicamente né! Mas a maior de todas pra mim, é a ansiedade sobre a salvação do meu filho! Ele vai completar 3 anos agora em Novembro, e eu anseio demais por ele, pra ele logo ter o entendimento e aceitar o Senhor na vida dele!!!
    Beijos
    Carol

  21. Midi permalink
    outubro 11, 2011 7:18 pm

    Nana…. eu quero o livro!! tenho dificuldades com as ligações emocionais idolatras, que esta diretamente ligada a busca de minha satisfação, àquilo que eu acho que é melhor!!

  22. Daisy Reis permalink
    outubro 12, 2011 4:19 am

    Tenho dificuldades em agir diante das preocupações. Não é fácil!

    • Daisy Reis permalink
      outubro 12, 2011 4:28 am

      “Eu quero o livro!” Tenho dificuldades de lidar com pessoas mentirosas traidoras e isso me preocupa!!!

  23. outubro 14, 2011 2:11 am

    Acho que hoje minha maior dificuldade é dar conta de tantas e tantas atividades e responsabilidades, me organizar para conseguir fazer tudo, cuidar da casa, do marido, do corpo, da saúde, do trabalho, das contas, das compras…. isso que ainda não tenho nem filho nem pets….
    Será que tem resposta pra isso no livro? Se eu ganhar vou descobrir… hehe
    Bjs

    Marimazzei

  24. Maria Emília (Lila) permalink
    outubro 17, 2011 8:00 pm

    “EU QUERO O LIVRO” – Perdão, deixar de guardar mágoas e seguir em frente!

  25. Marli permalink
    outubro 18, 2011 10:27 am

    EU QUERO MUITO ESSE LIVRO!
    Minha maior luta tem sido PERSEVERANÇA.

  26. Viviane Militão permalink
    outubro 19, 2011 5:50 am

    Oi Naná,
    Uma das minhas maiores lutas tem sido em manter o pensamento nas coisas do alto. A falta de contentamento e murmuraçoes são alguns dos prejuízos que ainda deixo contaminar a minha mente às vezes. Gostaria de ganhar o livro pois é sempre bom saber mais estratégias de como ser fiel a Deus.

    bjo
    vivi

  27. Marcia permalink
    outubro 20, 2011 12:38 pm

    oi .. Eu quero o livro… são tantas as áreas. mas acho que a principal é o domínio próprio (na alimentação, no temperamento.. etc)
    bj Marcia

  28. Elisete Pereira de Assis permalink
    outubro 20, 2011 1:54 pm

    Eu quero o livro

    Domínio próprio, ansiedade, dependência de Deus….

  29. outubro 20, 2011 2:44 pm

    Que muito este livro pois acho que sou uma mulher em constante apuro. A ansiedade é minha maior luta!
    Bj Silvia

  30. Célia Pilibbossian permalink
    outubro 20, 2011 5:16 pm

    Eu quero o livro!
    Obrigada!

  31. karina permalink
    outubro 21, 2011 1:22 am

    Eu quero o livro!!!!!!

Trackbacks

  1. Orar por um marido? « Blog Coisa Nossa
  2. Um pedacinho do livro… « Blog Coisa Nossa

Deixe um comentário

