Skip to content

Orar por um marido?

outubro 17, 2011

Oi pessoal!

Acabo de ler um post extremamente interessante no site iProdigo, e gostaria de recomendar a leitura. O título é “Por que orar por um marido?”

Leia um trecho abaixo e, se interessar, clique aqui para ler na íntegra!!

Ao longo de vários anos de ministério com mulheres solteiras, ouvi repetidamente uma pergunta: “Será que devo orar por um marido?”. A princípio, pode parecer uma pergunta estranha, mas sou solidária com as razões pelas quais ela é feita. Por trás dessa pergunta existem muitas outras: “E se Deus não responder esta oração?”, “Isto é algo em que eu deveria mesmo estar focada?”, “É egoísta da minha parte querer um marido?”, “Será que Deus continua bom, se eu orar e permanecer solteira?” e assim por diante.

Minha resposta curta é: Sim, você deve orar! E não apenas orar por si mesma. Ore por seus outros amigos solteiros (homens e mulheres). Ore por casamentos entre seus amigos e familiares.

Em seguida, abra seus olhos para as muitas, muitas orações que Ele está respondendo. Todos os dias Deus está unindo pessoas. Assim, em vez de suspirar em auto-piedade quando chegar o convite para um próximo casamento, alegre-se pela evidência de orações respondidas!

Para ser honesta, nem sempre me alegrei com os casamentos dos outros. Pelo menos não inicialmente. Mas quanto mais encontrei a fidelidade de Deus, mais fácil se tornou (…)

Espero que gostem da leitura, achei muito edificante!

Beijos a todas e gostaria de lembrá-las que o sorteio é segunda-feira que vem, portanto se você tem interesse em ganhar um exemplar do livro “Mulheres em apuros, passe lá no post  “Mulheres em apuros- sorteio!” e  inscreva-se!!

Até mais….

Naná

One Comment leave one →
  1. Simone permalink
    outubro 17, 2011 10:28 pm

    Boa noite.
    Eu já tenho orado pelo marido de minhas filhas apesar delas serem bem novinhas, mas já venho orando. Tenho fé em Deus com as minhas orações e as delas futuramente Deus preparará um bom casamento.

Deixe um comentário

