Skip to content

E a ganhadora é…

outubro 24, 2011

Oi pessoal!!

Acabo de realizar o sorteio do livro “Mulheres em apuros”, e tenho o prazer de anunciar que a ganhadora foi a Marli, que disse:

Marli

outubro 18, 2011 10:27 am

EU QUERO MUITO ESSE LIVRO!
Minha maior luta tem sido PERSEVERANÇA.

Parabéns, Marli!!! Vou te mandar um e-mail direitinho pra gente combinar como eu faço pra te entregar…. aproveite a leitura!!

Obrigada mais uma vez a todas que participaram, continuo incentivando a leitura do livro e já me incumbi da nobre tarefa de mergulhar no estudo sobre o trio ansiedade-medo-preocupação, e confesso que fiquei aliviada e conformada em ver mais uma vez a realidade de 1 Coríntios 10:13… as lutas que enfrento são comuns aos homens (nesse caso, mulheres), já que meu maior problema parece ser o de vocês também! Que Deus nos ajude a vencer nossos apuros debaixo da Sua maravilhosa proteção e provisão!

Beijos a todas,

Naná

No comments yet

Deixe um comentário

