Skip to content

Promoção Relâmpago de Cartões Natalinos… valendo!!!!

dezembro 12, 2011
tags:

Oi pessoal!!!

Espero que estejam todos bem e super felizes no clima natalino e de final de ano. Hoje é um dia muito especial para mim, porque a minha Ester completa três meses!!! Estamos muito contentes e gratos a Deus pela vida da nossa filhinha, e já concordo com o ilustre clichê de que os filhos realmente crescem muito rápido!!!

Estou empolgada terminando de traduzir uma série de posts sobre Resoluções, aquelas que fazemos todo dia 31/12 e que, infelizmente, a maioria já deixamos de cumprir por volta da segunda semana de janeiro. Tenho aprendido muito com ela e não vejo a hora de trazê-la ao ar.

Mas, sem mais delongas, você deve estar curiosíssima com o título do post e querendo que eu vá direto ao ponto, então lá vai: estou presenteando duas leitoras do blog com dois kits de lindos cartões natalinos (1 kit com 4 cartões para cada uma), feitos artesanalmente pela Dona Marina minha mãe. É um mimo natalino para vocês, que estão sempre por aqui…

Para ganhar, é muuuuito fácil: as duas primeiras pessoas que escreverem EU QUERO!! nos comentários desse post e, como sempre, forem seguidoras cadastradas do blog, levam o presente!!

VALENDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijos,

Naná

Anúncios
20 Comentários leave one →
  1. dezembro 12, 2011 11:59 am

    EU QUEROOOOOOOOO!!!! rs

  2. Flávia Brenha permalink
    dezembro 12, 2011 12:02 pm

    Eu querooooooooooooooooooooooooooooooo

  3. Raquel Christine Krüger Miranda permalink
    dezembro 12, 2011 12:02 pm

    Eu querooooooooooooooooooooooooooooooooo!!! =)

  4. dezembro 12, 2011 12:04 pm

    EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    • dezembro 12, 2011 12:06 pm

      eu acompanho seu blog tem edificado muito minha vida e tenho repassado muito. Teamo em Jesus e que Deus continue abençoando essa família tão preciosa pra Deus em 2012. Bjs

  5. Adriana de Paula permalink
    dezembro 12, 2011 12:09 pm

    EU Quero…poxa, foi tarde demais….

  6. Monise permalink
    dezembro 12, 2011 12:18 pm

    Eu quero!!! Eu quero!!!!

  7. Elissandra Sant'Anna permalink
    dezembro 12, 2011 12:31 pm

    Eu queroooooooooooooo!!!

  8. vania permalink
    dezembro 12, 2011 12:33 pm

    Eu queria!!!

  9. Fernanda permalink
    dezembro 12, 2011 12:50 pm

    Eu quero…. mas acho que to muito longe, ne?!

  10. dezembro 12, 2011 1:28 pm

    Eu querIA… rsrsrsrs… pelo que conheço, devem estar maravilhosos os cartões!!! Beijos!!!

  11. Marli permalink
    dezembro 12, 2011 1:30 pm

    Eu é q quero…muito…

  12. Luiz Castillo permalink
    dezembro 12, 2011 3:01 pm

    hehehe… Muito divertido isso!!

  13. Anansa permalink
    dezembro 12, 2011 8:01 pm

    eu queriiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaa rsrsrs bjs

  14. Elisa prestes permalink
    dezembro 12, 2011 11:55 pm

    Eu quero muito!!!!

    • Raquel Krüger permalink
      dezembro 13, 2011 12:26 am

      Elisa, te mostro os meus quando receber!! =)

      • dezembro 13, 2011 12:30 am

        hahahaha olha ela esnobando…. hhehe… Raquel, me manda o endereço hein, tô esperando!!! bjos 🙂

  15. Enira permalink
    dezembro 14, 2011 1:40 am

    EU QUERO.

    Ixi, Nana, não tenho tido tempo de ver minha in-box e com isso já perdi a chance de ganhar, mas valeu a Promoção.
    Sugestão: da próxima vez, avise antes que vai fazer uma promoção assim fico postos.
    Parabéns para a Ester. Deus a abençoe.
    Beijo
    Enira

  16. Olivia permalink
    dezembro 14, 2011 9:22 am

    hahaha… eu fui bem “lerdinha” e só fui ler o email todo agora… haha… tudo bem, fica pra próxima…rs bjs

  17. Bebel permalink
    dezembro 19, 2011 2:32 pm

    Eu quero!

    Será que cheguei tarde?

    Bjs, saudades, Bel

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: