Skip to content

Mantendo nossas resoluções até o fim

dezembro 19, 2011

Olá pessoal!!!

Obrigada a todas pelo alto índice de procura pelos cartões natalinos!! As duas vencedoras já devem ter recebido seu presente a essas alturas do campeonato, e espero que tenham gostado bastante.

Como disse, traduzi uma série de posts sobre Resoluções, extraídas do Blog Girl Talk, do qual eu sempre falo por aqui. São posts curtos, objetivos, e que me incentivaram a mudar e ter como principal resolução para 2012 CONSEGUIR MANTÊ-LAS! Hehe… espero que sirva para edificação de vocês, assim como serviu para mim. Aproveitem!

Mantendo nossas resoluções até o fim  (Carolyn Mahaney)

Li recentemente que “experts em resoluções de Ano Novo estimam que 25% delas não são mantidas nem até o dia 08 de janeiro”. Bom, eu não acho que precise de muitos experts para chegar a uma conclusão como essa. Sabemos que isso é verdade só de falarmos com outras pessoas e ao revermos nossas próprias resoluções que já foram feitas e quebradas ao longo dos anos.

E aí, como será em 2012? Será que vamos nos juntar mais uma vez ao grupo dos 25% que nem chegam a completar a primeira semana do ano? Talvez você esteja desanimada, afinal em 2011 o ano mal havia começado e suas resoluções já tinham ido por água abaixo. Ou quem sabe você se identifique com minha amiga que se propôs a acordar cedo durante o ano e dormiu até meio dia logo de cara. Nós duas rimos muito quando ela me contou.

Ou… pode ser diferente? É possível fazer uma resolução para o ano novo e realmente mantê-la até o fim? A resposta para esta pergunta é SIM! Eu sei, é ousado dizer isso. Mas existem maneiras simples e bastante específicas de fazer uma resolução a qual você pode realmente seguir. E falaremos sobre isso a seguir. Junte-se a nós nesta discussão!

No comments yet

Deixe um comentário

