Skip to content

Vida que segue mudando!

janeiro 24, 2012

Oi pessoal!

Faz tempo que eu não faço um post com algumas atualizações sobre o que anda acontecendo pela vida, e como várias mudanças aconteceram, hoje resolvi atualizar vocês dos “babados”.

Eu me mudei de novo!!! Pois é… caso vocês não se lembrem, há pouco mais de 01 ano atrás meu marido e eu voltamos da Bahia para São Paulo, e fomos morar no interior. Agora mudamos de novo, e estamos morando numa casa. Confesso que isso é uma novidade e tanto pra mim, pois sempre morei em apartamento e nunca tive que me preocupar com abrir e fechar portão, cuidar do jardineiro, ter um jardim, correr pra recolher a roupa do varal quando chove ( e como chove!!),  fechar todas as janelas pra sair de casa, colocar um bom capacho na porta senão suja tudo dentro… sou super novata no assunto “casa” e aceito todo e qualquer tipo de sugestão!!

A Ester também mudou…. devo satisfações a vocês sobre as cólicas, né?? Pois é… para consolo e conforto às mães que eventualmente estejam passando pela mesma situação, felizmente eu já estou do lado que fala “um dia passa”!!!! Aos 3 meses, a melhora foi incrível. Ela ainda tem os seus momentos, tem sim, mas NADA comparável ao que era antes. Deus é bom!!!! Ela está cada dia mais espertinha, vira pra lá e pra cá, tenta ficar em pé com todo o esforço do planeta  e já fala praticamente mais que eu, só que eu acho que as pessoas me entendem um pouco melhor. Uma delícia!

Quanto ao mais, apesar de eu ter me mudado e morar no Brasil, no momento estou em Detroit com meu marido e com a dondoquinha. Ele veio a trabalho, mas como seria por bastante tempo, eu e ela entramos na mala e estamos aqui com ele! Tá um frio danado aqui, e a Ester estranha quando sente o frio, é tão engraçadinho, ela fica com o olhão arregalado olhando pra mim como quem diz “mããããe fecha a geladeira!!!”!! Uma fofa.

Enfim, a vida segue mudando por aqui, mas ela continua basicamente a mesma…  o melhor de tudo isso é parar de vez em quando e ver que cada mudançazinha que acontece está ligada a todas as outras, e que todas elas são minuciosamente controladas e arquitetadas pelo nosso Pai Celestial. É sempre muito bom poder parar de vez em quando e ver como Deus tem conduzido tudo, cada passo, cada detalhe, cada mudança, cada aparente tropeço, enfim… Seu plano na nossa vida!

A vida segue mudando, e Deus segue no controle…. e isso é maravilhoso!

Beijos e uma ótima semana pra todo mundo!

 

4 Comentários leave one →
  1. Enira permalink
    janeiro 25, 2012 1:08 am

    Oi Naná,
    Realmente a sua princesinha está uma gracinha. Só a vi meio de “esguelha” no domingo em que voces estiveram na igreja. Desculpe-me, mas eu estava em serviço e não pude me aproximar. Da próxima vez quero conhecê-la pessoalmente.
    Muitas mudanças e penso que para melhor, estou certa?
    Aproveite esse período aí na geleira. Ainda bem que você pode dispor dos recursos que são oferecidos para aguentar tanto frio.
    Deus os abençoe.
    Beijinho no pézinho da Ester.
    Abraço,
    Enira

    • janeiro 25, 2012 2:02 pm

      Enira, obrigada!! Quando a gente voltar eu te procuro na igreja pra vc beijar o pezinho dela pessoalmente! hehehe
      Bjos!

  2. MARLI permalink
    janeiro 26, 2012 12:50 pm

    Querida Naná, q delicia de novidades…a melhor delas: cada novo dia é literalmente NOVO.
    Sem comparaçao…feliz pq a Ester já está se adaptando e com isso, menos dores.
    Quero deixar uma dica qto a morar aqui no nosso ” pedacinho de céu”…ter um calçado para usar fora, sempre q precisar, principalmente para ir ao gramado ou areas com terra. Isso em dias de chuva, salva a nossa vida…hehehe….mas tem q criar o habito, e vc sabe, isso leva um tempo. Os meninos acostumaram tanto q até hj, já adultos, ainda respeitam as regras da casa…

    bjocas

    Marli

  3. isabella Brunati permalink
    fevereiro 1, 2012 8:58 pm

    Eu estava atrasada na leitura dos posts, mas consegui um tempinho pra colocar a leitura em dia! Ah como eu dou risada! (“…mããããe fecha a geladeira!!!”!!) hehe…vc é demais! =)
    Que Deus continue te inspirando e te ajudando no dia a dia!
    Aliás, adorei a dica da Marli! Morar em casa me fez perceber a necessidade do chinelinho do jardim…quando lembro, deixo um na lavanderia! =)

    Bjinhos e aproveite Detroit!

Deixe um comentário

