Skip to content

Feliz Ano Novo! Ainda dá tempo?

janeiro 10, 2013

Olá pessoal! Puxa, andei sumida mesmo, só entrando no blog que eu vi o quanto fazia tempo que eu não escrevia… desde outubro! Peço desculpas pelo sumiço, e espero que todas tenham tido um excelente final de ano!

O meu foi muito corrido, mas deu para descansar e aproveitar também. Não justificando o sumiço, mas tentando dar uma explicadinha, hihi, a vida anda corrida e mudando muito por aqui. Às que ainda não sabem, fomos presenteados em novembro com uma surpreendente e (humanamente) inesperada gravidez! Pois é, cá estou eu à espera do segundinho, indo para os três meses e meio de gravidez, enquanto a minha fofura Ester segue firme, forte e cada vez mais lindinha com seus 1 ano e 3 meses de muita descoberta, farra e truquezinhos novos a cada dia. Os enjôos estão piores do que da primeira vez, mas desde ontem sinto que há luz no fim do túnel e eles estão querendo dar sinais de melhora. Vamos ver!

Como se não bastasse, nós nos mudamos novamente… e agora estamos na capital. Espero eu que em caráter definitivo,pelo menos por uns bons anos… mudamos há exatamente uma semana, e até que estamos indo bem, restam apenas poucas caixas pela casa e a vida vai aos poucos ganhando ares de normalidade, se é que isso é possível.

Bom… desejo a todas um feliz 2013, repleto de alegrias e bênçãos do nosso Deus. Não sei quais as suas resoluções para o ano que se inicia, mas espero que Deus te dê sabedoria e persistência para alcançá-las, se elas forem resultar em honra e glória ao nome dEle. As minhas? Mais contentamento, mais temor a Deus, e menos (o alvo é eliminar, mas acho que isso só na glória) temor aos homens. E claro, escrever mais no blog! Nunca mais dar espaço de três meses entre um post e outro.

Um bom versículo para começar o ano:

“Ensina-nos a contar os nossos dias para que o nosso coração alcance sabedoria”. (Salmo 90:12)

Que saber e reconhecer o quão breve é a nossa passagem por aqui nos faça desejar uma vida que realmente vale a pena, baseada nos padrões que valem a pena para Deus! Só Ele sabe o quanto esse versículo tem me ajudado, ensinado e desafiado nos últimos dias. Eu chego lá!

Feliz 2013 a todas!

Beijos

Naná

2 Comentários leave one →
  1. Ana Cristina permalink
    janeiro 10, 2013 10:20 pm

    Essa surpresa com certeza será muito fofa!!! FELIZ 2013 com tantas mudanças boas!!! Deus abençoe vcs.

  2. Rafaela Macedo permalink
    janeiro 10, 2013 10:58 pm

    Parabns Nan e Luiz, Deus abenoe vocs todos, bjos.

    Rafaela e Pablo

    Date: Thu, 10 Jan 2013 18:56:18 +0000 To: rafa_ela00@hotmail.com

Deixe um comentário

