Skip to content

Tudo azul!

fevereiro 21, 2013

Oi pessoal!

Percebi que ainda não tinha passado por aqui para contar a novidade…

O bebê 2 é MENINO!!!!!!!!!

Pois é, mudamos do rosa pro azul agora. Não digo a você que estou triste porque não vou aproveitar as roupinhas da Ester, porque isso seria muita hipocrisia num blog de mulheres. Ter que comprar tudo de novo é o máximo!!!! hehehe… por enquanto ele só tem os bodies brancos da irmã, e compramos um presentinho simbólico de menino logo que descobrimos o sexo.

Aliás, foi bem fácil. No ultrassom, a médica perguntou se o motivo do exame era descobrir o sexo e quando eu disse “também”, ela num passe de mágica parece que adivinhou a posição dele e a primeira imagem que apareceu na tela já foi da documentação íntima do meu filhote. Achei o máximo! Nem vi coração primeiro, cabeça, nada, fomos “direto ao assunto”. Haha… adorei. O meninão contribuiu e está comprovado, vem um varão por aí.

A grande questão agora é o nome… mas em breve devemos ter o veredicto. Eu passei de 5 preferidos a apenas 2 opções, e particularmente já tenho o favorito… agora estou trabalhando na opinião do marido hehe, em breve chegaremos a uma conclusão! Aguardem!

De resto, tudo ótimo por aqui. Ester começou na escola essa semana e parece que já está bem adaptadinha. Estou amando vê-la na escola, brincando, tendo aulinha de música, interagindo fofamente com outras criancinhas da idade dela… fase deliciosa. Pena que amanhã já não posso mais ficar por lá. Mãe é tudo boba, coloca a filha na escola mas fica querendo assistir aula junto!

Enfim… a vida segue com a filha crescendo e o barrigão também. Deus é bom!

Beijos a todas, hoje a passada por aqui é rápida só para atualizar as novidades bebezísticas!

Naná

 

Anúncios
4 Comentários leave one →
  1. Aninha permalink
    fevereiro 21, 2013 5:26 pm

    Minha cunhada viveu a mesma emoção, só que o contrário: primeiro foi um menino e depois uma menina. Quem vai herdar as roupinhas de Murilo é a titia aqui….rs A grande vantagem, na opinião dela e de outra amiga que acabou de ter seu Vinicius depois de ser mãe de Giulia, é que a experiência conta muito na hora das compras. Ter um casal é o sonho de muitos papais. Sendo assim, aproveite essa realização!!! Deus abençoe vocês!

  2. Débora permalink
    fevereiro 21, 2013 9:19 pm

    Minha filha vai pra escola no ano que vem. Fico imaginando como vai ser… rs
    Pelo visto, a Ester e você também estão tirando de letra!
    Parabéns pelo rapaz! Que venha com muita saúde!
    Ah! Isso me fez lembrar a música “Irmãozinho” do grupo Palavra Cantada. Conhece?
    Tem uma interpretação no youtube muito legal.
    Bjs.

  3. Irani permalink
    fevereiro 22, 2013 1:47 am

    Que legal, Naná!!! E que delícia a maneira com que você faz tudo ser divertido! Mais um presentão de Deus para encher o seu lar de alegria e ricos aprendizados. Curta muuuito, ficamos muito contentes por você compartilhar desses momentos com a gente! Parabéns pelo garotão e gde bjo!

  4. Helena Maria Castello Branco da Silveira permalink
    fevereiro 22, 2013 3:38 am

    PARABÉNS!!!!!! Deus abençoe o novo membro da sua família, é muito legal ver a família crescer… e agora com um menino!!!!! bjo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: