Skip to content

Sobre a Naná

Quase todo mundo me conhece por Naná, e se choca ao ouvir que meu nome é Ana Márcia. Alguns insistem em falar que é Ana Maria, mas é Márcia, tem até acento pra não confundir! Mas confundem, ah como confundem.

Tenho 35 anos, sou enfermeira por formação e trabalho como docente da Faculdade de Enfermagem da Unicamp desde 2015.

Moro no interior de São Paulo, sou casada há nove anos e meu marido é o Luiz. Temos dois filhos: Ester, de 6 anos, e o João, de 4. A Ester quer ser policial, maquiadora, dentista e professora quando crescer. O João quer ser caçador, piloto de avião e o homem que sai do canhão no circo. Como você pode perceber, são duas crianças bastante intensas e ecléticas!

Quando eu tinha uns 7 anos, escrevi e ilustrei meu primeiro livro: “O jegue contra a formiguinha esperta”.  O gosto por escrever, ler (e falar) me persegue desde então. A partir disso veio minha paixão por dar aula, escrever “academicamente” e por hobby… e a vontade de criar um blog destinado a mulheres como eu, praticamente normais, de mais idade ou menos que eu, que vivem no mesmo mundo que eu, enfrentam os mesmos problemas que eu, gostam das mesmas coisas que eu e desejam de todo o coração seguir, conhecer e servir o mesmo Deus que eu.

Creio que Jesus me resgatou da morte quando Ele mesmo morreu lá na cruz pagando o preço que eu deveria pagar… não por ser assassina ou qualquer outra coisa “terrível” que você possa pensar, mas porque eu sou impaciente, orgulhosa, penso mal dos outros e tantas outras coisas que eu prefiro nem lembrar! Mas Deus me amou tanto que escolheu esquecer de tudo isso e me chamou pra ser filha dEle e viver LIVRE!!! Por isso agora me esforço para viver como Ele quer que eu viva, e na missão de divulgar o Seu amor por aí! O plano maior de Deus na minha vida é esse e, não importam as circunstâncias, estado civil ou coisa assim, decidi arregaçar as mangas e trabalhar pra isso… até o dia final.

Anúncios
One Comment

Trackbacks

  1. Feliz 2011! « Blog Coisa Nossa

Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: