Skip to content

Sobre o blog

“Finalmente, irmãos, tudo o que for verdadeiro, tudo o que for nobre, tudo o que for correto, tudo o que for puro, tudo o que for amável, tudo o que for de boa fama, se houver algo de excelente ou digno de louvor, pensem nessas coisas” (Filipenses 4:8)

 É difícil manter a cabeça pensando apenas no que é saudável, e Paulo já sabia bem disso quando nos advertiu nestes versículos, tão atuais. Manter a mente limpa está se tornando cada vez mais um desafio, principalmente para nós mulheres, já que o tempo todo somos bombardeadas por todo tipo de informação, pressão e opressão.

Criei esse blog em março de 2010. Nessa época, era muito escasso na internet e nos outros meios de comunicação  um espaço em que pudéssemos falar sobre o que Deus espera da mulher cristã,  além de informações gerais, que pudessem nos divertir e nos interessar, sem ferir os princípios descritos em Filipenses.

Por isso, o objetivo é esse:  edificar, divertir e informar, dentro dos princípios descritos ali em cima!  Esse blog é meio meu, mas na verdade ele é nosso! É para mulheres, de todas as idades, que queiram saber um pouco sobre tudo, a partir de uma perspectíva bíblica e firmada em princípios e valores eternos! Digo que ele é “meio meu” porque partilho aqui a minha vida, minhas lutas, aprendizados, experiências edificantes, engraçadas, inspiradoras… mas no fundo, se ficar por aqui um tempo, você vai perceber… é tudo coisa nossa! 😉

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: